Arquivo do blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Imagens e Doces Mensagens II





Que sejamos vinculos de amor
todos os dias, que saibamos levar
paz a corações atormentados , que 
sejamos sensatos , sábios , e inteligentes
para vivermos uma vida tranquila e
esperançosa. Que sejamos nós
com erros e acertos , mas sempre
nós, transparentes mediante aos
que nos cercam e mediante ao que
nos cuida , nos protege e nos ama

Cecilia Sfalsin "textos e poesias"


Todos os dias peço a Deus que renove minha fé e me de bons olhos. Fé para que eu nunca desista dos meus objetivos e bons olhos para poder ver nas pequenas coisas da vida, um motivo a mais para ser feliz! 
(Priscilla Rodighiero)




 "Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz."
Mario Quintana


Que os meus olhos vejam apenas o belo nas pessoas. Que meu coração sinta apenas o que há de puro. Que meus lábios apenas pronunciem palavras que edifiquem. Que minha energia esteja em meus melhores projetos de vida. Que ao meu lado estejam amigos verdadeiros. Que todo ser humano seja Luz e viva com alegria!"
Nicoli Miranda.



Eu me permito alguns impulsos, quando o negocio é ser feliz, quando preciso agir sem olhar para as dores do atrás . Uma bela forma de Deus nos empurrar e dizer, vá menina , siga em frente , você consegue. Eu me permito estes atos repentinos do se continuar sem pensar , quando preciso partir e deixar ali, bem atrás de mim o que eu não consegui conquistar. Sabe gente, eu me permito começar de novo todas as manhãs, certa de que em meio a qualquer sopro do vento Deus ira me surpreender. Eu me permito deixar tudo acontecer. Isto me faz crescer..



Adoro ser Mulher...
Este ser meio enigma
que sangra e não morre
que carrega no ventre outra vida
que alimenta a sua cria
que se doa, que briga, chora...
Adoro ser esta mulher inteira
que saboreia a vida
que tempera o amor
com doses de encanto
usa a alquimia dos cheiros e sabores
para encantar seu homem
Sou mulher guerreira
sou mulher amada
que ama por amor
que levanta e vai a luta
que despreza a mentira
que olha nos olhos
sem vergonha de ser feliz
Sou mulher...
sou meio bagunçada
sou tímida ate certo ponto
que já viveu tristezas
que disse adeus sem querer
que chorou num cantinho
por medo da vida
que se sentiu um bichinho acuado
assustado, que pediu colo um abraço
Sou mulher... Com todas as limitações,
com todas as dificuldades ...
Que chegou a idade madura
sem se deixar apodrecer
valorizando tudo...
As dores, as alegrias...
Parabéns a mim e a todas as mulheres
que de uma maneira doce é muito
mais forte que muitos homens ...
Elaine Coletti



A mulher é uma obra de Deus. Obra do universo. Obra divina. Nada é mais bela, nada é mais sensata e bondosa. As mulheres tem o poder de abrir sorrisos, com sua doçura. Fazem o dia mais belo por onde passam... soltam o perfume do amor através da pele macia. Loiras, morenas, ruivas, negras, japonesas... Todas elas com sua beleza única. 
(Natalia Braga)




Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidade são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

(Cecília Meireles)


São as pequenas delicadezas que nos fazem felizes!!
Michelle Meneses





A vida é feita de fases, algumas boas, outras mais difíceis,mas em todas elas devemos buscar sempre um sentido para nossa existência.
Michelle Meneses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brushes Coisitas

...