Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meditando sobre a Palavra I


O evangelho de Lucas contém diversos exemplos desse ministério. Fala da ocasião em que se reunia “muita gente para (…) ouvir [Jesus] e para ser por ele curada das suas enfermidades” (Lucas 5:15). Em outros momentos, registra que Jesus “curou muitos de enfermidades” (Lucas 7:21) e que “sarava os que necessitavam de cura” (Lucas 9:11). Também descreve como grandes multidões vinham da Judéia, de Jerusalém e da costa de Sidom até as planícies “para o ouvir, e serem curados das suas enfermidades” (Lucas 6:17).





ENQUANTO VC ESTIVER OLHANDO PARA SEUS PROBLEMAS,SEUS MEDOS
SUAS FRAQUESAS, VC ESTARA REFENS DOS PROBLEMAS
CHEGOU A HORA DE MUDAR O FOCO
DEUS Ñ QUER QUE VC CONFIE NAS TUAS PROPRIAS
QUALIDADES, MAIS NAS QUALIDADES DELE
POR EXEMPLO; ELE TRAZ A EXISTENCIA O QUE AINDA Ñ É
ELE ABRE PORTA AONDE VC Ñ VÊ ,ELE RESTITUI O QUE
VC PERDEU, ELE RESTAURA RELACIONAMENTOS...
SE VC TEM LUTADO,E Ñ TEM CONSEGUIDO...
É HORA DE PARAR E CONFIAR EM TEU DEUS
QUE TEM POR VC AMOR,MUITO AMOR
AMOR CAPAZ DE SUPERAR TUAS LIMITAÇÕES.
E TE FAZER VITORIOSO PELO SIMPLES PRAZER DE TE VER FELIZ
E AGRADECENDO A ELE PELA BENÇÃO RECEBIDA
COMO PAI ELE TE DIZ...DESCANSE EM MIM
EU JA PAGUEI O PREÇO POR VC ALI NO CALVÁRIO
VC TEM DIREITO A UMA VIDA DE VITORIAS!!!
DEIXE DE LADO TODO PESSIMISMO.
ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DE DEUS
CONFIA NELE, ELE TE GARANTE A VITÓRIA
CREIA NO PODER DE DEUS!!!
VC TUDO PODE NO DEUS ETERNO!!!




Deus está olhando te olhando,e tem Promessas de livramento e regozijo.

em, sua vida olhe a promessa de Deus "e sairá deles o louvor e a voz de júbilo, e multiplica-los-ei, e ñ serão diminuídos, e glorificá-los-ei, e ñ serão apoucados".
Q grande benção!!! Saber que Deus está trabalhando para nos trazer o livramento de tanto sofrimento, q apesar de termos feito tudo contra Ele...
Fomos perdoados, e agora Deus está preparando o grande dia da vitória.
Dia em q vamos olhar para trás e dizer, realmente vale a pena esperar no Senhor,
Pq Ele é fiel e tem cuidado de mim.
Os dias ruins irão passar e ficará somente uma lembrança...
Lembrança de dias q ñ veremos mais, dias que ficarão somente na história da nossa vida, dias de aprendizagem, de tratamento, de recuperação,
de cura,de transformação de vida, para testemunhos.
Hoje sabemos q ñ vale a pena estar longe do Senhor...
Pq grandes coisas o Senhor fez e fará na nossa vida.




Habacuque;2:3,4 Pq ainda dentro de pouco tempo
Aquele q vem virá e ñ tardará,todavia,o justo viverá pela fé...
Há momentos em nossa vida, q achamos q nada poderá mudar a situação!Hoje é dia de vc levantar a cabeça e dizer eu vou vencer
Eu posso todas as coisas naquele q me fortalece!

Hoje é dia de vc acreditar em sua vitória!

Creia nesta palavra...e diga em nome de Jesus

O impossível vai acontecer em minha vida...

Tenha certeza q Deus fará o impossível por vc hoje...

Somente exercite a sua fé...

E creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade.

Ele te ajuda! Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração,

E ñ te escondas da minha súplica Salmo 55.

Creia q Jesus tá no comando de tudo,

E a tua história já foi escrita por ele...

Vem vindo coisas espetáculares pra vc....

VITORIA em todas as áreas da tua vida,

TOME POSSE DA TUA BENÇÃO AGORA!!

REAJA...

" Reaja e acredite numa solução "

Reaja e acredite numa solução, caso os

problemas queiram levar você ao desespero.

Extraia de dentro de si a força que tudo vence.

Quanto maior a confiança na força, na capacidade

e inteligência que ela é, maior o poder de

realização obtido e menos pressão por parte dos

problemas.

Busque o lado bom das pessoas e situações. Não

acuse, Ame. Ponha sentimento e energia em tudo.

Confie nas melhorias que hão de vir, nas forças da

vida a seu favor, no valor da amizade, da espera,

da paz e será bem-sucedido.

Todo problema se dobra diante de quem é

forte.


HÁ MOMENTOS


Há momentos na vida que parece que tudo desabou, os projetos, os sonhos, parece que veio uma tempestade e levou tudo para longe de nossos olhos. Nossa realidade se torna triste, sem motivação nenhuma para nos levantarmos, e continuarmos a lutar. Nos escondemos em uma caverna, em uma solidão profunda, pois isso nos parece melhor do que prosseguirmos adiante.

Deus não quer que essas situações nos afoguem, nos destruam, Ele permite todas essas lutas para o nosso crescimento espiritual.

A palavra do Senhor nos diz: Levanta-te e resplandece, pois é chegada tua luz...

Vamos nos levantar pois essa é a ordem do Senhor, Levanta-te e resplandece, a luz do Senhor vem nascendo sobre nós. Nosso lugar não é na caverna, não é no abismo, pois Cristo já nos resgatou de lá. Ás vezes queremos ficar no mesmo lugar, esperando somente Deus agir por nós. Deus está falando conosco, Levanta povo meu, levanta igreja minha, pois a Minha Luz é chegada sobre ti.

Levanta-te !
 
Δ ☾☆☽❍☾☾☆❥➾
CONFIA NO MESTRE


DEUS é sábio, nos ama infinitamente e está sempre pronto a nos ajudar quando a ELE recorremos... Então quando vc for tomar uma decisão difícil, feche os olhos e ouça o que ELE tem a dizer, Nessa VOZ vc encontrará tudo que realmente interessa. As verdades de DEUS nos confortam e mostram o melhor caminho a seguir.
Algumas vezes DEUS nos permite passar por certos problemas. Mas saiba que eles são necessários para vc se fortalecer e amadurecer.
Quanto mais forte e maduro vc for...mais sábio ficará e mais fácilmente perceberá a VOZ de DEUS falando ao seu coração. E assim fica mais fácil tomar as decisões certas em cada momento da sua vida.
A serenidade, paz e segurança que buscamos estão ligadas na Fé e Confiança que temos no MESTRE
Δ ☾☆☽❍☾☾☆❥➾

Hoje vim dizer que: Quando você é injustiçado e seu bom nome é manchado, você, em Jesus Cristo, tem a oportunidade de se tornar manso e permanecer manso e humilde sem falar uma única palavra. Jesus quer muito guardar você em perfeita paz! Confie nEle ao invés de brigar, de discutir e argumentar. Não é necessária nenhuma palavra de sua parte. Mas o inverso é igualmente verdade: . Uma palavra áspera, uma calúnia indireta ou até um olhar ou mesmo um mau pensamento prejudica a deliciosa tranqüilidade da alma. "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus", diz o Senhor. Enquanto o seu coração estiver calmo, você será abençoado e fortalecido por Deus. E quando a velha e conhecida agitação e o nervosismo quiserem se manifestar em você devido às muitas coisas negativas e mentirosas que disseram contra você e por toda injustiça que foi cometida contra você, lembre-se da palavra prática: "O que a mim me concerne o Senhor levará a bom termo." VENÇA O MAL COM O BÉM






Não permita que a dor lhe tire a alegria.

Sabemos que todas as coisas cooperam (ajustam-se num plano) para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (ROMANOS 8.28)
A vida é cheia de situações injustas que podem criar um grande sofrimento para você, especialmente em seus relacionamentos com outras pessoas. Você experimentará algum sofrimento e dor, mas não tem de permitir que essas experiências destruam sua alegria. Você nem sempre pode escolher o que acontece em sua vida, mas pode escolher como vai reagir a isso. Se você foi ferido, Deus pode tomar as experiências ruins e fazê-las trabalhar para seu bem. Crer nessa verdade é uma decisão positiva que pode ajudar a interromper sua dor.

✮☼☾✯ ✰☾☆❥➾
Escolha aprender por meio das experiências dolorosas, em vez de desperdiçar seu sofrimento ao permitir que isso o torne amargo. Uma forma de fazer isso é vencer o mal com o bem ao assegurar-se de que você não está ferido com os outros. É um bom lugar para começar!

☾☆❥➾


Quando o Salvador apareceu aos justos no Novo Mundo, pediu aos coxos, cegos e outros enfermos que se aproximassem. Fez o mesmo convite às pessoas que estavam “aflitas de algum modo” (3 Néfi 17:7). “Trazei-os aqui”, disse Ele, “e eu os curarei” (v. 7). O Livro de Mórmon conta que a multidão trouxe “todos aqueles que estavam aflitos de qualquer forma” (v. 9). Isso deve ter incluído pessoas com toda espécie de aflições físicas, emocionais e mentais. E as escrituras testificam que Jesus “curou a todos” (v. 9).

☾☆❥➾

O Salvador ensina que teremos tribulações na vida, mas devemos ter “bom ânimo”, pois Ele venceu o mundo (João 16:33). Sua Expiação é abrangente e eficaz não só para pagar o preço do pecado, mas também para curar todas as aflições mortais. O Livro de Mórmon ensina que: “Ele seguirá, sofrendo dores e aflições e tentações de toda espécie; e isto para que se cumpra a palavra que diz que ele tomará sobre si as dores e as enfermidades de seu povo” (Alma 7:11; ver também 2 Néfi 9:21).



Ele conhece nossas angústias, e Ele está sempre pronto a ajudar-nos. Como o bom samaritano de Sua parábola, quando Ele nos encontra feridos na beira da estrada, ata nossas chagas e cuida de nós (Lucas 10:34). Irmãos e irmãs, o poder de cura da Expiação aplica-se a vocês, a nós, a todos nós.
Seu poder inigualável é invocado nas seguintes palavras suplicantes do belo hino “Mestre, o Mar Se Revolta”:



Mestre, tão grande tristeza me quer hoje consumir

A dor que perturba minh’alma, eu peço-te vem banir!

De ondas do mal que me encobrem, quem me fará sair?

Eu pereço sem ti, ó meu Mestre, depressa vem-me acudir!

(Hinos, 72, segunda estrofe)




Podemos ser curados pela autoridade do Sacerdócio de Melquisedeque. Jesus conferiu a Seus Apóstolos o poder de “curar toda a enfermidade e todo o mal” (Mateus 10:1; ver também Marcos 3:15; Lucas 9:1-2). Assim, eles saíram “anunciando o evangelho, e fazendo curas por toda a parte” (Lucas 9:6; ver também Marcos 6:13; Atos 5:16). Os Setenta também foram enviados ao mundo com o poder e a responsabilidade de curar os enfermos (ver Lucas 10:9; Atos 8:6-7).

Embora o Salvador pudesse curar a todos que desejasse, o mesmo não ocorre com os portadores de Sua autoridade do sacerdócio. O exercício mortal dessa autoridade está condicionado à vontade Daquele a quem pertence o sacerdócio. Portanto, é-nos dito que algumas das pessoas abençoadas pelos élderes não serão curadas porque estão “[designadas] para morrer” (D&C 42:48). Da mesma forma, quando o Apóstolo Paulo pediu para ser curado de “um espinho na carne” que o afligia (II Coríntios 12:7), o Senhor recusou-Se a atendê-lo. Paulo escreveu posteriormente que o Senhor explicou: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” (v. 9). Paulo respondeu, obediente: “De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (…) Porque quando estou fraco então sou forte” (v. 9–10).

As bênçãos de cura vêm de várias formas, cada uma adaptada a nossas necessidades individuais, que são conhecidas por Aquele que mais nos ama. às vezes a “cura” elimina nossa doença ou alivia nosso fardo. Em outras ocasiões, porém, somos “curados” ao recebermos forças, compreensão ou paciência para suportarmos os fardos recebidos.




As pessoas que seguiram Alma estavam sob o jugo de opressores iníquos. Quando oraram para ser socorridas, o Senhor disse-lhes que um dia as libertaria, mas antes disso, aliviaria suas cargas, “de modo que não as podereis sentir sobre vossas costas enquanto estiverdes no cativeiro; e isso eu farei para que sejais minhas testemunhas (…) de que eu, o Senhor Deus, visito meu povo nas suas aflições” (Mosias 24:14). Nesse caso, o peso não foi removido, mas o Senhor fortaleceu as pessoas para que “pudessem carregar seus fardos com facilidade; e submeteram-se de bom grado e com paciência a toda a vontade do Senhor” (v. 15).



Essa mesma promessa e seus efeitos se aplicam a vocês, mães viúvas ou divorciadas, a vocês solteiros que estão solitários, a vocês que estão sobrecarregados cuidando de outras pessoas, a vocês que têm vícios e a todos nós, qualquer que seja o nosso fardo: “Vinde a Cristo”, conclamou o profeta, “e sede aperfeiçoados nele” (Morôni 10:32).



às vezes nos desesperamos e consideramos nossos fardos pesados demais. Quando parece que uma tempestade se abate sobre nossa vida, podemos sentir-nos abandonados e tentados a clamar como os discípulos na tormenta: “Mestre, não se te dá que pereçamos?” (Marcos 4:38). Em momentos assim, devemos recordar a resposta Dele: “Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?” (Marcos v. 40).



O poder de cura do Senhor Jesus Cristo — quer Ele remova nossos fardos ou nos fortaleça para perseverarmos e vivermos com eles como o Apóstolo Paulo — aplica-se a todas as aflições da mortalidade.



Depois que discursei na conferência geral sobre os males da pornografia (ver “Pornografia”, A Liahona, maio de 2005, pp. 87–90), recebi muitas cartas de pessoas oprimidas por esse vício. Algumas dessas cartas eram de homens que tinham vencido o problema com a pornografia. Um irmão escreveu:



“Aprendi várias lições com a minha experiência de sair das trevas do pecado que muito profundamente dominam a vida das pessoas que por elas se enveredam. 1) Trata-se de um grande problema, algo dificílimo de vencer. (…) 2) A fonte mais importante de auxílio e força no processo de arrependimento é o Salvador. (…) 3) O estudo intenso e diário das escrituras, a freqüência regular ao templo e a participação séria e contemplativa da ordenança do Sacramento são, todas elas, partes indispensáveis do verdadeiro processo de arrependimento. E isso, creio eu, ocorre porque todas essas atividades servem para aprofundar e fortalecer nosso relacionamento com o Salvador, nossa compreensão de Seu sacrifício expiatório e nossa fé em Seu poder de cura” (carta datada de 24 de outubro de 2005).



“Vinde a mim”, disse o Senhor, “e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mateus 11:28-29). Foi o que esse homem oprimido fez: voltou-se para o Salvador, e é isso o que todos nós podemos fazer.



Uma irmã cujo casamento estava ameaçado pelo vício do marido em pornografia escreveu sobre o quanto ela se empenhou para ajudá-lo durante cinco dolorosos anos até que, como relatou ela, “por meio do dom da gloriosa Expiação do Salvador e do que Ele ensinou sobre o perdão, [meu marido] finalmente está livre — e eu também”. Na condição de alguém que não precisava ser purificado do pecado, mas apenas buscava a libertação do cativeiro para um ente querido, ela deu este conselho:



“Entrem em comunhão com o Senhor (…): Ele é o seu melhor amigo! Ele conhece as suas dores porque já as sentiu por vocês. Ele está pronto para carregar esse fardo. Confiem Nele a ponto de pô-lo aos pés Dele e permitir que o carregue para vocês. Então, sua angústia poderá ser substituída pela paz Dele, no mais profundo da alma.” (Carta datada de 18 de abril de 2005).



Um homem escreveu a uma autoridade geral sobre como o poder da Expiação o ajudou com seu problema de atração pelo mesmo sexo. Depois de ser excomungado por sérias transgressões que violavam os convênios do templo e as responsabilidades para com os filhos, ele precisava escolher entre tentar viver o evangelho e continuar num curso contrário a seus ensinamentos.



“Eu sabia que seria difícil”, escreveu ele, “mas nem tinha idéia do quanto sofreria.” Sua carta descreve a sensação de vazio, a solidão e a indescritível dor que ele sentiu no fundo da alma ao empenhar-se para voltar. Ele orou com fervor para ser perdoado, não raro por horas a fio. Foi fortalecido pela leitura das escrituras, pela companhia de um bispo amoroso e pelas bênçãos do sacerdócio. Mas o que finalmente fez a diferença foi o auxílio do Salvador. Esse homem explicou:



“Foi apenas por meio Dele e da Sua Expiação. (…) Agora sinto uma gratidão incomensurável. Minhas dores por vezes eram maiores do que eu podia suportar, mas insignificantes se comparadas ao que Ele sofreu. Onde antes havia trevas na minha vida, agora há amor e gratidao


concluiu: “Alguns afirmam que é possível mudar e que a terapia é a única solução. Eles têm profundo conhecimento do assunto e muito a oferecer aos que estão sofrendo (…), mas preocupo-me quando se esquecem de envolver o Pai Celestial no processo. Se houver mudança, será segundo a vontade de Deus. Preocupo-me também ao ver que muitas pessoas ficam obcecadas com as causas da [atração pelo mesmo sexo]. (…) Não vejo necessidade em determinar por que tenho [esse problema]. Não sei se nasci com ele ou se houve a contribuição de fatores externos. O fato é que tenho essa dificuldade a enfrentar na minha vida e o que importa é o que farei de agora em diante” (carta de 25 de março de 2006).




As pessoas que escreveram essas cartas sabem que a Expiação de Jesus Cristo e a “cura” oferecida por ela fazem muito mais do que dar a oportunidade de arrependimento dos pecados. A Expiação também traz forças para suportar “dores e aflições e tentações de toda espécie”, pois nosso Salvador também tomou sobre Si “as dores e as enfermidades de seu povo” (Alma 7:11). Irmãos e irmãs, se a sua fé, orações e o poder do sacerdócio não os curarem de uma aflição, o poder da Expiação certamente lhes dará forças para suportar o fardo.



“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos”, disse o Salvador, “e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mateus 11:28-29).



Ao nos debatermos com os desafios da mortalidade, oro por todos nós, conforme fez o profeta Mórmon por seu filho Morôni: “(…) possa Cristo animar-te; e os seus sofrimentos e a sua morte (…) e sua misericórdia e longanimidade e a esperança de sua glória e da vida eterna permaneçam em tua mente para sempre” (Morôni 9:25).



Testifico de Jesus Cristo, nosso Salvador, que convida todos nós a virmos a Ele e a sermos aperfeiçoados Nele. Ele atará nossas feridas e curará os oprimidos. Em nome de Jesus Cristo. Amém.



O Senhor é a fortaleza da minha vida! Você recebe o que você diz! O que guarda tua boca e a sua língua, guarda a sua alma das angustias. Considerando que você recebe o que diz, não diga nunca nada que você não queira receber! Deus prometeu que supriria todas as nossas necessidades segundo a sua riqueza em glória. Ele não mente!

Nunca mais direi: eu não posso, eu não tenho, tenho medo, tenho dúvidas ou falta de fé, sou fraco, estou derrotado, não tenho sabedoria, estou doente, estou preocupado e frustrado, estou preso ou condenado.

AGRADANDO A DEUS: Sem fé é impossível agradar a Deus, deixar de agradar a si mesmo, a fim de servir aos outros no lugar de Cristo, tudo quanto fizeres, fazei-o de todo coração, como para o Senhor, e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. Tudo o que temos a fazer é decidir aplicar a fé que já temos na direção certa. Se pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei.

O PODER DE MERAS PALAVRAS: refreie a sua língua do mal, vigia a porta dos meus lábios. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e , sim, unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e assim transmita graça aos que ouvem.










★ ★★ -EU TENHO O QUE EU CONFESSO: Tenho salvação, cura, liberdade absoluta, capacidade de amar a todos, intrepidez de um leão na luta espiritual contra o diabo, a presença de Deus em cada passo de meu caminho, benefícios da redenção todos os dias, capacidade de desfazer qualquer opressão através da sua piedade, autoridade para libertações dinâmicas, o poder de curar os oprimidos pelas enfermidades, não terei falta de nada, pois tenho os abundantes suprimentos divinos. Confessa e possua. O caminho foi claramente indicado. É importante entender que você recebe o que você diz, não porque suas palavras tenham poder em si, mas porque suas palavras tornam possível o poder de Deus operar em seu benefício.Se você não pode dizer nada de bom, não diga coisa alguma. Se você não pode ser verdadeiro, pelo menos não precisa mentir.

DIGA O QUE DEUS DIZ: Somos o que Deus diz que somos (novas criaturas, mais que vencedores, abençoados com toda sorte de benção espiritual).Temos o que Deus diz que temos (vida, luz, liberdade, amor, alegria, perdão, paz, poder).Podemos fazer o que Deus diz que podemos fazer (tudo posso naquele que me fortalece). Eu sou o que Deus diz que sou, Eu tenho o que Deus diz que tenho. Eu posso fazer o que Deus diz que posso.Se você quiser receber que é a medida com que você dá que determina o que você receberá de Deus.Quanto mais dá, mais recebe.

O QUE ESPERAR DEPOIS DE DAR: abrir as janelas do céu para minha alma e por suas abundantes bênçãos que enriquecem, e não causam tristezas, repreender o devorador, por minha causa, não vacilarei nas minhas expectativas, semeei abundantemente, portanto colherei abundantemente. Se Deus não está suprindo suas necessidades, talvez você não o esteja colocando em primeiro lugar.

Repita diariamente e com ousadia: DEUS ME DÁ SAÚDE E RIQUEZA

A CURA: A cura nos pertence. Não é uma coisa que temos de implorar a Deus, é algo que ele já nos deu. Sem fé no que ele diz, não seremos capazes de reivindicar a cura que é nossa por direito. Sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou.Mas se eu não perdoar aos homens as suas transgressões contra mim, conseqüências muito mais sérias do que imagino terei de enfrentar.

COMECE A FALAR!!Temos de crer que Deus ouve, mesmo todas as coisas à nossa volta podem parecer indicar o contrário. Você deve pedir aquilo que deseja obter.Deus está suprindo agora todas as minhas necessidades. Obrigado, Pai, por tuas riquezas agora. LOUVE O SENHOR A QUALQUER PREÇO: especialmente quando você não tiver vontade, Deus promete que crendo toda tua casa será salva,o louvor ativa a promessa divina de abundância de dinheiro para suprir todas as suas necessidades, a cura é recebida pela fé e o louvor é a linguagem da fé. Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

NADA DE TEMER ALÉM DO MEDO: Você sabia que o medo tem poder criativo?Tem o poder de criar a coisa que tememos, exatamente como a fé tem o poder de criar as coisas nas quais cremos. Podemos afirmar freqüentemente: Deus não me deu o espírito de medo, mas de poder, de amor e mente sadia.Confiarei e não temerei. As vezes, quando alguma coisa parece particularmente impossível para mim, digo: é possível! Para os homens é impossível, para Deus é possível. O que você diz, determina o que você recebe. Espere o melhor, espere milagres em sua vida e os milagres farão parte dela, você pode fazer qualquer coisa que o Senhor desejar. O segredo da vitória é ação e persistência. Viva agora, nunca amanhã. Varra de sua vida o “se” e saia conquistando. Recuse-se ser dominado pelo medo. Você é o seu próprio maior inimigo. Afirme: o medo não tem lugar em meu coração, pois Deus não me deu espírito de temor.

Nada adianta atropelar ou forçar caminhos...TUDO TEM SEU TEMPO!


"Tempo certo" talvez aconteça às vezes, mas não existe "um só caminho certo", e sim tempos adequados p/tudo!

E claro, não podemos só esperar, temos q SEMEAR O Q DESEJAMOS!!
A sabedoria é algo subjetivo, mas todos podem evoluir e se engrandecer MUITO c/o tempo!

Há também momentos de se observar, buscar equilibrio, sempre de olho no que queremos e semeando CADA PASSO AO SEU TEMPO!
Tenhamos fé, quando se semea, tudo de bom pode acontecer!


NADA PRECISA ACONTECER POR ACASO!
Nem mesmo agora, vc aqui nessa comu!
Seja o q buscávamos ou não, deixemos tudo "acontecer (ou não) ao seu tempo"
C/a dor pode vir a sabedoria de se tirar o máximo de engrandecimento interior!
Há muitos caminhos p/voce viver felicidades! E TUDO TEM SEU TEMPO!


Creio e confio muito em Deus, Ele me guia, me ilumina e me ajuda, está sempre do meu lado. É o meu socorro quando me encontro em aflição. É o meu amigo fiel.




..."A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam..."

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará..."

Existe uma Força.



"Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.

Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as

dores. Que nos faz suportar a saudade. Que

nos faz buscar a felicidade. Existe uma força

muita além de nossos olhos. Maior que

imaginamos, que nem sempre procuramos.

Mas, ela sempre está a nossa espera. Existe

uma força que nos faz sonhar. Uma força que

nos faz acreditar. É uma força chamado amor.

É uma força chamada persistência, coragem,

fé! Uma força que nos faz, desejar viver.

Olhe! Ela existe dentro de mim.

Ela existe dentro de você!



A NOSSA força é DEUS"

**********************************

Brushes Coisitas

...