Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

imagens citações&versos


"A receita é simples:basta uma pitada de doçura aqui, outra de delicadeza ali e se quebra o amargo do cotidiano."

Val Garcia





Que sejamos vínculos de amor todos os dias, 
que saibamos levar paz a corações atormentados ,
que sejamos sensatos , sábios , e inteligentes para vivermos uma vida tranquila e esperançosa. 
Que sejamos nós com erros e acertos ,
mas sempre nós, transparentes mediante aos que nos cercam e mediante ao que nos cuida , nos protege e nos ama.

Cecilia Sfalsin 






Os resultados positivos que você deseja em sua Vida, precisam ser conquistados com Fé, garra e perseverança... e o momento é agora... é HOJE, porque hoje é o seu momento PRESENTE!! 
BOM DIA... Lindo DIA de alegrias e conquistas! 
* Maria Helena Ambrosio *



Que seja assim.
Que não nos falte coragem para seguir sempre em frente.
Que não nos falte esperança.
Que não nos falte sorrisos.
Que sobre carinho.
Que a felicidade seja sempre o nosso maior desejo.

Monaliza Macêd



" Amor é a cura pra tudo! 
Cura suas feridas mais profundas e suas decepções mais insanas.
Uma dose diária de amor, equivale a mais um dia de felicidade." 

Nany Freitas





Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza.

Nietzsche






 Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente...
Agarre essa nova chance, e faça melhor hoje, amanhã e sempre!"

BELLA




 " Eu me encanto com essas delicadezas de Deus... como não perceber e acreditar que tudo tem o seu toque especial? "
[Paulina Rosa]





Que a Esperança nunca o abandone,que a Fé seja sua companheira constante.Que o Amor faça parte do seu dia-a-dia.
Nunca abandone seus SONHOS..."Amanhã será um novo dia...
"um novo nascer do sol, um novo começo, uma nova chance."

___________Deus te abençoe!____





Prefiro as coisas simples, mais que são feitas com tanta ternura que se tornam perfeitas.

Lúria Stael





O que é o amor senão carinho, admiração e respeito.
Não importa qual é o mais importante,
importante é que existam todos nas proporções certas.

Lena Liz



“A felicidade exige paciência: é soma, acréscimo, conquista e aperfeiçoamento.”

Lia Luft




Cada escolha que realizamos altera
o nosso destino para o bem ou para o mal.
Hoje você bate, amanhã você apanha.
Hoje você aconchega, amanhã você é amado.
A matemática da vida exige muito mais do que raciocínio,
ela requer sensibilidade.

“A semeadura é livre, a colheita é obrigatória”.

Use bem a sua liberdade!

Lígia Guerra




"As coisas começam a dar certo, quando Deus assume o controle de tudo. Porque os planos do Senhor são perfeitos, verdadeiros e nunca falham.
É como estar em um barco, e entregar a Ele os lemes e deixar que Ele guie o rumo.
Isso é descansar em Deus, é ser abençoado."

Yla Fernandes




Agradecer a Deus por todas as coisas, nos torna grandes, pois em cada detalhe do caminho, sentimos o toque de Deus cuidando de nossas vida.

Yla Fernandes





 Porque a felicidade não precisa de "luxo" nem de "status", o que ela precisa é de um coração sincero e temente a Deus.
Deus não escolhe por "condições", Ele escolhe pelo coração, pois é lá onde Deus habita.
Procure a felicidade nas coisas simples, pois essas são as grandiosas.
__ Yla Fernandes __



Abra a janela. De dentro.
Mantenha o coração aberto. Para tudo. E para todos.
Use mais a intuição. Arrisque. Permita-se.
Não se culpe tanto. Aceite os erros. 
Os seus e dos outros. Sem exceção. 
Chore sobre o leite derramado, mas depois enxugue tudo e prossiga. De cabeça erguida.
Seja forte mas seja doce. Ou agridoce, se preferir…
Seja suave. Suavize.
Conjugue o verbo tranquilizar-se mais vezes…
Tranquilize-se. Liberte-se dos conceitos.
Não julgue e nem cultue tantos pré-conceitos.
Acolha e nunca condene.
Abra-se ao novo, mas respeite o antigo, nele podem estar muitas respostas.
Pergunte quando não entender, e nunca se envergonhe.
Apenas diga a verdade.
Saiba lidar com as pequenas mentiras.
E confie mais. Mas desconfie vez ou outra.
Suba em lugares inusitados. Reformule. Abra os olhos. Mais abertos. Muito mais que abertos. Espertos.
As possibilidades são brincalhonas e gostam de se disfarçar de toda forma, até feito um quebra-cabeça. Complicado.
Fique atenta.
Discorde quando sentir vontade. Concorde se puder.
Admita suas tristezas.
Não mascare sua alegria.
Aproveite bem mais o dia...

Brena Braz





Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas.
Sou rancorosa, guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade... Sei perdoar.
Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto.
Tenho meus limites.
O primeiro deles é meu amor-próprio

Brena Braz





 As vezes um olhar com amor é tudo que você precisa...
nada mais!"

__Edilene Matoso__





Que as doçuras mais ternas, que as ternuras mais belas, 
que as belezas mais singelas, estejam sempre, 
ao alcance de nossas mãos.

- Mychele M. Velloso



Há sempre um dia novo em cada amanhecer...
Uma nova oportunidade de semear, de colher e florescer... Paz.

Sirlei L Passolongo






Onde quer que vá leve apenas o que pode carregar em suas mãos.
Amizade e afeto bastam para tudo que necessita.

Sirlei L Passolongo



Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser". 

Mario Quintana





"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras.
Música. 
E pessoas inteiras. 
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. 
Pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida..."

Fernanda Mello




Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, 
pra ninguém desconfiar.
Mas por dentro eu deliro e questiono.
Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa.
Eu quero mais que isso.
Quero o que não vejo.
Quero o que não entendo.
Quero muito e quero sem fim.
Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar.
Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz.
Eu quero é o mergulho.
Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida.

Fernanda Mello



"Que essa semana tenha um tanto: de boas novidades. De riso fácil. De alegrias inteiras. De tranquilidade na medida certa. De sorte. Saúde. E pessoas bacanas."

Fernanda Mello








 Se tudo estiver focado apenas naquilo que nossos olhos veem, nossa vida realmente não tem sentido! Mas se enxergarmos além, teremos esperança!

Juliano Matos



Não te trago flores, joias nem outros presentes materiais. Trago-lhe um coração, carinhoso, espontâneo, parceiro, afetivo e tomador das decisões desse humilde ser. 
Deixe-me te encantar...

Desconheço a autoria




O amor anda com as mãos cheias de flores, e não sobra espaço para carregar pedras.

NiL Almeida






A partir de agora não deixo mais nada para trás. O que precisar dizer eu direi, sem medo de parecer ou me sentir boba, imatura ou frágil. A gente tem a mania de colocar um escudo na frente de pensamentos e sentimentos. E isso endurece a alma.

Clarissa Corrêa






O segredo da felicidade e do VIVER BEM, é deixar transparecer a beleza que carregamos dentro da nossa alma, ou seja, é sermos nós mesmos, é por pra fora o nosso “Eu” sem medo de ser feliz,
sem medo do que os outros vão falar ou pensar. O que os outros pensam não importa muito, o que conta mesmo é você e Deus! O dia que você conseguir compreender esse mistério, ai sim, alcançará a plena felicidade.

(Priscilla Rodighiero)




"Ás vezes precisamos olhar para dentro de nós, achar nosso centro, nossa essência que se perde ante as superficialidades, futilidades e medos do cotidiano...
A ansiedade nos afasta de nós mesmos, nos afasta do real, do hoje.
Não quero o amanhã, quero o hoje, o agora!"

Carolina Salcides



"Não é preciso estar sempre certo... nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente."

Carolina Salcides



A sorte não vem de fora...

“As oportunidades parecem vir repentinamente de fora, mas, na realidade, somos nós quem as criamos e as fazemos acontecer. Existe um ditado antigo: "Ocorrem situações auspiciosas na casa onde há virtudes acumuladas". Quem sempre dedica amor ao próximo e trabalha para dar alegria aos semelhantes terá naturalmente oportunidades que lhe trarão muita alegria.”

[Masaharu Taniguchi]




“ Ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém.”

______________Clarice Lispector




“Nunca desista de seus objetivos, mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.”

[Albert Einstein]



“Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. Não estranhe se eu te abraçar bem apertado, mesmo que seja só em pensamento. Não estranhe se eu me emocionar com a sua história, se eu não me acostumar com sua ausência. É assim que eu enxergo a vida. E é só assim que eu acredito que valha a pena viver. Viver com emoção, com verdade e com amor.”

[Paulo Roberto Gaefke]



“Sossegue menina, misture essa saudade com doçuras e leve poemas nos lábios”.

Wanderly Frota



Quando tudo parecia deserto, tu me trouxeste flores. Quando tudo estava escuro, tu me trouxeste a luz e as cores. Quando tudo era solidão, tu me trouxestes teu abraço amigo.
Muito obrigado.

Augusto Branco



Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

William Shakespeare




Hoje eu quero que o nosso dia comece ILUMINADO...
Que Deus abençoe nossos passos, nossas escolhas e que tudo aconteça do jeitinho que Ele preparou. 

(Priscilla ROdighiero)



Não se esconda atrás de um falso sorriso. Você tem o direito de não estar bem.

Paulo Coelho



" E a menina segue acreditando que Deus tem sempre uma maneira especial de desentortar os caminhos..."

_________________ Virgínia Mello



Que a vida me traga coisas boas,coisas lindas e inspiradoras.
Que ela me faça acreditar sempre.Que eu possa ter valentia,perseverar,superar as minhas barreiras.
Que ela me traga carinhos, afetos, sensibilidade, delicadeza...
Que ela me dê alguns bons amigos, me dê paz, me oferte flores,
E que nela eu encontre doçuras e razões pra ser feliz todos os dias.
*----*
FranXimenes




Decepções são apenas uma forma de Deus dizer:
Eu tenho algo melhor para você.

(Caio Fernando Abreu)




Existem tantas montanhas em sua vida, tantos obstáculos em sua vida, tantas coisas na sua vida que procuram fazer você sair do trilho e parar você! E elas vão continuar lá porque algumas dessas coisas simplesmente não saem por meio de aconselhamento! Elas desaparecem através de você se curvar perante Deus até Ele libertar você.

Paul Washer






“Leves serão nossos passos, se doces forem os nossos pensamentos.”

Denise Portes






"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares, 
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."

Denise Portes



"Que Deus liberte a todos que necessitam de libertação"... Amém

Existem tantas montanhas em sua vida, tantos obstáculos em sua vida, tantas coisas na sua vida que procuram fazer você sair do trilho e parar você!
E elas vão continuar lá porque algumas dessas coisas simplesmente não saem por meio de aconselhamento! 
Elas desaparecem através de você se curvar perante Deus até Ele libertar você.

Paul Washer






"O coração pode estar despedaçado, que o sorriso estará escancarado, não pra maquiar a tristeza, mas para
chamar a alegria. Ser feliz é uma escolha." 

Letícia Piva




Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade. O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.

Padre Fábio de Melo






Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes.
Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença.

Padre Fábio de Mello



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brushes Coisitas

...