Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

delicatê

.✻´´¯`•ღ♡ღ .¸¸.✻ .¸¸.✻´´¯`•ღ♡ღ .¸¸.✻ .¸¸.✻
´´¯`•ღ♡ღ,,.✻.¸¸.✻





> Não existe uma fórmula
Cada um tem que viver sua própria experiência
Pra escrever a sua história

Mas se Deus está conosco o deserto vale ouro !





































































































































































"Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser."


Martha Medeiros
 




“Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.”

Martha Medeiros




"Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês."

Martha Medeiros
 




"Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? 
Não tenho saudades nem de um minuto atrás. 
Tudo o que eu fui prossegue em mim."

Martha Medeiros




Nossa insanidade tem nome.
"Vontade de viver até a última gota."

Martha Medeiros





Estou tudo, menos desinteressada. Fui, mais uma vez, resgatada do marasmo, recolocada em movimento, de novo desafiada. Minha experiência e maturidade me assopram: fuja. Meu corpo não me ouve, fica. (...) O que tenho, neste instante, é um sabor inédito de beijo, um novo número de celular para adicionar na minha agenda, uma cor de olhos que não sei definir com precisão, um corpo que se encaixa no meu e uma conversa que me mantém fascinada.

Martha Medeiros




“Até onde podemos ir? Até o limite do suportável. Um belo dia, depois de inúmeras repetições do mesmo erro, a gente desiste. Com tristeza pela perda, mas com alegria pela descoberta, diz pra si mesmo: cheguei até aqui.
E, então, a vida muda.”


Martha Medeiros



"Não subestime os outros, nem os idolatre demais.
Seja educada, mas não certinha.
Não minta, nem conte toda a verdade.
Dance sozinha quando ninguém estiver olhando.
Divirta-se enquanto seu lobo não vem."

(Martha Medeiros)




“Nada mais frustrante do que confessar uma preocupação e ouvir do outro lado que é bobagem.”
- Fabrício Carpinejar.



“Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.”




"(...) onde, afinal, é o melhor lugar do mundo?
Meu palpite: dentro de um abraço."

(Martha Medeiros)



 Independente de tudo o que existe, é o AMOR que transforma, irrita, movimenta, embeleza, enfeia, impulsiona, destrói, liberta e prende. 
Em sua órbita, apenas distrações. 

Martha Medeiros




 Independente de tudo o que existe, é o AMOR que transforma, irrita, movimenta, embeleza, enfeia, impulsiona, destrói, liberta e prende. 
Em sua órbita, apenas distrações. 

Martha Medeiros


Anota aí para seu futuro: Desapegar das pessoas; Se importar menos; Não se abalar por nada nem ninguém; Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar; Ficar perto de quem te quer bem; Correr atrás dos seus sonhos; Se amar mais; Esquecer tudo aquilo que te faça mal.
Anota aí: CAIR NA REAL.

Caio Fernando Abreu
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brushes Coisitas

...