Arquivo do blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

coisinhas que gosto











Quanto mais eu choro mais o meu DEUS me consola.
Quanto mais me batem mais eu vou crescer.
Quanto mais me humilham mais o meu DEUS me exalta.
E quanto ás lutas é o cumprimento das sagradas escrituras.
E
quanto ás traições até o mestre foi traido por um discípulo que comia
no mesmo prato com ele e vendido por algumas moedas de prata.
E quanto ao deserto, depois dele sempre o meu DEUS me mima com gradiosas vitórias.
E quanto as pedradas, só se joga pedra em árvore que dá fruto doce.
E quanto ás calúnias, o meu DEUS me justifica em cada uma.
E aos curiosos fiquem á vontade pra ver a minha vitória em nome de JESUS!   
,

















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brushes Coisitas

...